WR Glass entra para o mercado moveleiro


A WR Glass pretende expandir sua atuação para os mercados de marcenaria e serralheria, uma estratégia da empresa de ampliar os horizontes. A empresa lançou sua linha de ferragens e acessórios para móveis em sua primeira participação na feira de móveis Formobile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, que está em sua oitava edição e recebeu quase 60 mil visitantes entre os dias 10 e 13 de julho, no São Paulo Expo.

 

O resultado da participação foi bastante satisfatório e rendeu novos contatos em um novo segmento. Fazem parte dessa nova aposta suportes para prateleiras, botons para espelhos, puxadores para móveis e prolongadores para estantes, entre outros produtos. Para fixação de espelhos a WR Glass oferece botões nos modelos chanfrado, cabeça, francês e rosca interna.

 

Para prateleiras, suportes em diversos modelos - pelicano, tucano, Quadratto, Fenix, Athenas, Ômega, cremalheira e mão francesa. Há acessórios e ferragens disponíveis em diferentes materiais, como aço inox, alumínio anodizado e zamac. Puxadores para portas de armários, guarda-roupas e gavetas nas versões redondo, em H e curvo, com opções em zamac e aço inox polido e escovado.

 

A empresa também disponibiliza sistemas de cabo de aço para aplicações em prateleiras, por exemplo, nos modelos esticador standard, esticador de parede, esticador multidirecional, esticador de piso e presilha. As peças são feitas de zamac, latão ou aço inox.

 

A linha de acessórios e ferragens para móveis inclui ainda suporte fenda e prolongadores em zamac e aço inox para prateleiras, estantes e armários, rodízio simples e duplo para vitrina em latão, rolamento para vitrina, perfil para vitrina em alumínio, suportes, dobradiças e fechaduras para vitrina em zamac e aço inox.


 

 

 


Comentários