Conheça a WR Glass


A WR GLASS é uma empresa brasileira, especializada na fabricação de Acessórios para Corrimão e Guarda-Corpo, gerando valor para as partes interessadas (clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores e sociedade), através de uma postura responsável nos negócios, respeitando o meio ambiente e suas leis diferenciando-nos pela Qualidade, inovação de seus produtos, processos e especialmente pelo atendimento. 

Uma das melhores do ramo, certamente lembrada quando se trata de qualidade de serviços, acessórios, totalmente especializada e qualificada no setor vidreiro, você pode confiar. 

Seja bem-vindo  

Com uma grande impressão logo de cara, a WR GLASS possui uma enorme estrutura totalmente segura e criada para proporcionar o melhor desenvolvimento nas fábricas e conforto para atendimento de nossos inúmeros clientes. 

Com uma placa para contato que contém nossa bela logo, você pode confiar e se sentir em casa para entrar em nossa grande empresa. 

Feito para você 

O diferencial da WR GLASS, além da qualidade é o zelo por nossos clientes, por esse motivo, pode ter certeza que a estrutura e conforto que criamos não são apenas para nós, mas para você, nosso cliente. 

Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, temos nosso escritório de atendimento, onde os clientes podem ter um contato direto com nossos serviços e suporte. 

Além disso, também ocorre o atendimento via telefone com esses mesmos profissionais, sempre prontos para você.

Máquinas de qualidade para produtos de qualidade 

Com as máquinas de usinagem CNC mais avançadas do mercado. É assim que produzimos os melhores acessórios para você utilizar diariamente.  O investimento não é apenas em capacitação profissional, mas também tecnológico. 

Possuímos uma grande fábrica com dezenas de máquinas em funcionamento constante. Todo o processo ocorre com nossos profissionais cuidando de cada etapa (Produção, revisão e entrega). 

O cuidado que você merece 

Assim como todas as etapas anteriores, a pós-produção também não deixa a desejar. Com setores separados e estruturados para que cada profissional possa executar 100% de sua capacidade, temos uma grande área apenas para o estoque. 

Cuidadosamente embalados e separados, nossos produtos se encontram organizados e distribuídos de forma otimizada, com profissionais que atuam somente neste setor. 

Tendo o suficiente para atender a qualquer demanda, criamos um espaço onde nossos profissionais possam evoluir cada vez mais, fazendo da nossa empresa um sucesso no ramo vidreiro. 

O que temos de diferente? 

A WR GLASS é uma empresa preparada para satisfazer as partes interessadas, fornecedores e colaboradores com qualidade, segurança e respeito ao ambiente. 

Buscando incansavelmente a melhoria contínua de seus produtos e processos. Inovando e adequando-se a um menor custo e prazo de entrega, através do atendimento dos requisitos do sistema de gestão de qualidade. Além disso, como uma grande empresa possuímos um tripé de desenvolvimento que é: 

Visão 

Ser Conhecida como a melhor empresa nacional nas soluções em aço, alumínio e plástico de engenharia, para o setor vidreiro. 

Missão 

Criar e inovar produtos através de soluções que melhorem o dia a dia dos nossos clientes através de design, praticidade e qualidade dos nossos produtos.  

Superar sempre as expectativas e confiança destes clientes, bem como fornecedores e colaboradores, com o intuito de estreitar o relacionamento ao longo dos anos. 

Valores 

Manter ações sempre pautadas na ética, transparência de nossos processos e no respeito a todos os envolvidos.  Essa é a grande WR GLASS. Venha conhecer! 


Comentários