Conheça o acessório que está revolucionando as portas de vidro de correr


Equipamento de fechamento automático para portas de vidro de correr ou deslizantes que ganha uma nova versão: o Slide Back preto. Agora a empresa oferece as cores cinca para portas com perfil natural fosco, brilhante e branco, e a preta para portas com perfis pretos e bronzes.

 

 

Outra novidade é uma melhoria que o equipamento recebeu. Antes só era possível manter a porta fechada e, quando era necessária abertura por um período, alguém tinha que segurar. Isto era pouco funcional para pessoas com mobilidade reduzida, então, a empresa buscou uma solução para aprimorar o produto.

A porta pode se manter aberta pelo tempo necessário graças a um acessório adicional, que na verdade é um imã. E quem já tiver o Slide Back antiga pode adaptar essa peça com imã e ter esta nova funcionalidade. Basta fixar com um parafuso limitando a 15mm de profundidade.

 

 

Trabalhar com produtos diferenciados e com mais funcionalidades agrega valor às suas instalações e credibilidade perante aos clientes por ter alguém em quem confiar para oferecer soluções para suas necessidades. A WR Glass comercializa o Slide Black e disponibiliza todo suporte necessário.

Confira mais detalhes neste vídeo do Setor Vidreiro, em que o vidraceiro e professor Gabriel Batista faz o passo a passo: http://bit.ly/2fE7wCC


Comentários