Expositores do setor vidreiro marcarão presença na 12º edição da Fesqua


A Feira Internacional da Indústria de Esquadrias - FESQUA chega a sua 12º edição como o maior e mais importante evento do mercado de Esquadrias da América Latina. A WR Glass participará mais um ano da feira levando sua linha tradicional de ferragens e acessórios em aço inox para guarda-corpo, corrimão e acessibilidade. As participações da WR na feira sempre trouxeram bons resultados como o fortalecimento de parcerias, conquistando novos clientes e atualizando os profissionais que trabalham no setor vidreiro sobre os novos produtos expostos no mercado.

Esse ano o destaque será para toda linha de acessórios fabricados em zamac. O mercado oferece uma grande variedade de modelos de ferragens para vidro com diferentes matérias-prima em sua composição. Um dos materiais mais utilizados hoje na indústria de ferragens para vidro é o zamac, pois garante um ótimo custo-benefício. Assim, as ferragens para vidro de zamac apresentam boa resistência mecânica à corrosão, tração, choques e desgastes. As peças de zamac têm uma tonalidade cinza e um custo mais atrativo, pois, mesmo com a ótima qualidade, seu custo de produção é mais baixo. Entretanto, as ferragens para vidro em zamac não são indicadas para grandes estruturas.

Outra novidade são as ferragens com ou sem acabamento tradicional. Com as ferragens sem acabamento é possível personalizar os produtos, oferecendo assim maior possibilidade de acabamento, e ainda podendo reduzir o preço de venda. A empresa adquiriu, além dos produtos, todo o know how da Glass Vetro, com equipamentos e operadores, e agora possui uma ampla variedade de acessórios e materiais dessa linha de fabricação própria.

Juntamente com a 12ª FESQUA, acontecerão duas feiras simultâneas: a 11ª FEITINTAS ? Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos, realizada pelo SITIVESP – Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo e o 16º EBRATS  | Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície, um evento trienal, reconhecido como a grande vitrine e o maior fórum da América Latina no que diz respeito à divulgação dos processos que ocorrem em todo o universo abrangido pelo segmento de Tratamento de Superfície.


Serviço
Estande: 528
Data: de 12 a 15 de Setembro de 2018
Horário: de 4ª a 6ª, das 14h às 21h, e no sábado, das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100
Frequência: Bienal
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário do Jabaquara.
Estacionamento: O São Paulo Expo Exhibition & Convention Center possui um estacionamento com capacidade para mais de 4.200 veículos. Consulte preços e horário de funcionamento no site www.saopauloexpo.com.br

 


Comentários