WR Glass apresenta kit marquise no 10º Tecnovidro - Os Top Five do vidro


No dia 18 de setembro, Sinvidro-MG e a AMVID reunirá profissionais do setor vidreiro no 10º Tecnovidro - Os Top Five do vidro, um encontro que irá oferecer algumas oficinas com palestras sobre instalação, venda e aplicação de produtos que vão trazer inovação, ganho de tempo e satisfação para o cliente, apresentados por Gabriel Batista. Entre os produtos apresentados pelo especialista está o kit Marquise da WR Glass, na oficina “Você está perdendo dinheiro não oferecendo uma Marquise de Vidro”.

 

O Kit Marquise, indicado para coberturas em balanço lateralmente abertas para proteger portas de acesso de chuvas e intempéries, conhecidas como marquises, é composto por perfil de alumínio extrusado de alta performance em acabamento anodizado fosco para montagem de marquises horizontais rígidas e sem tirantes. Fixado através de parabolts mecânicos ou chumbadores químicos, o diferencial deste sistema é a dispensa de furação, o que o torna mais fácil de ser instalado e diminui o tempo de preparo desse vidro. 

 

O evento, que acontece das 8h às 13h no Sebrae Minas, também dará oportunidade dos participantes tirarem dúvidas com Gabriel Batista e contará ainda com uma palestra com Rodrigo Barbosa sobre “Quem está ganhando dinheiro no mundo do vidro?” para entender o que você precisa fazer para obter sucesso no mercado vidreiro.

 

10º Tecnovidro - Os Top Five do vidro

 

Dia

18/09/2019

Das 8h às 13h

 

Programação

Das 8h às 11h - Gabriel Batista - Desvendando para você os segredos de instalação, venda e aplicação dos seguintes produtos:

 

Você está perdendo dinheiro não oferecendo uma Marquise de Vidro - WR Glass

Oferecendo produtos diferenciados como Box Articulado e Porta Bipartida - Ideia Glass

Instalação eficiente e limpa com os suportes FIT e Hook, Guarda Corpo Infinity View - Glass Vetro

 

Das 11h30 às 12h30 - Rodrigo Barbosa - Quem está ganhando dinheiro no mundo do vidro?

 

Das 12h30 às 13h - Bate-papo com Gabriel Batista

 

Local

Sebrae Minas

Av. Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada -  Belo Horizonte - MG

Mais informações: https://www.sinvidromg.org.br/events/10-tecnovidro-os-top-five-do-vidro


Comentários