WR Glass apresenta novo catálogo


A WR Glass apresentou o novo catálogo de produtos ano 2018/2019, com grandes novidades. Foram incluídas novas linhas de acessórios em ABS, Zamac e ferragens em Zamac, que é uma liga metálica composta por quatro elementos: zinco, alumínio, magnésio e cobre. Fabricar produtos em zamac permite melhores acabamentos e tratamentos de superfície. O material ainda oferece durabilidade e qualidade.  A empresa também acrescentou ao seu catálogo toda a linha de acessórios que a Glass Vetro produzia e, agora, com essa parceria, torna-se a empresa com a linha mais completa do mercado.

O destaque do catálogo se encontra na categoria de acessórios, que ganhou diversos novos produtos com fabricação própria. Entre as páginas 63 a 79 são oferecidos linhas de botões, suporte, fenda, prolongador suporte para prateleira, cremalheiramão francesa, sistema de cabo de aço, rodízio e rolamento, acessórios para quadrosdobradiça, perfil, fechaduras e acessórios em geral para vitrina.

A WR Glass também apresenta em seu catálogo o selo de qualidade da certificação ISO 9001. A norma de qualidade foi criada pela Organização Internacional de Normalização para que as empresas certificadas atinjam metas e possam garantir a capacidade de eficiência tanto na produção quanto na entrega dos produtos e serviços. No Brasil, a ISO é regulamentada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) que regulamenta normas e especificações de produtos em diversos segmentos, sendo popularizada por fornecer requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

Um dos principais diferenciais da WR Glass é a infinita possibilidade de produzir peças cada vez mais personalizadas. O cliente encaminha o seu projeto para empresa e são fabricadas soluções em aço inox para o projeto. Além de oferecer linhas completas de material em inox para corrimão e guarda corpo, acessórios para prateleira, EPIs, ferramentas, ferragens e fechaduras, cola UV, cortadores, entre outros.

Apresentar um catálogo completo é uma das principais preocupações da WR Glass. A empresa sabe da importância de otimizar tempo para efetuar uma boa compra e poder seguir com o projeto, sem precisar procurar em outros lugares todos os produtos necessários. Por isso, ela oferece uma gama diversificada de acessórios e ferragens para guarda corpo e corrimão em aço inox e zamac, com fabricação própria.


Comentários