WR Glass completa 15 anos investindo em novas linhas de ferragens para vidro


Reconhecida pela qualidade de suas ferragens para vidro, a WR Glass tem investido na ampliação de seu portfólio, agregando, além das peças tradicionais de materiais nobres como o aço inox, materiais diversos como zamac e alumínio. Após a aquisição no ano passado de toda a linha de acessórios da Glass Vetro, já se tornando a empresa com a linha mais completa do mercado, a WR Glass agora aposta em uma linha de produção de ferragens para vidro em alumínio.

 

O cliente mais do que nunca hoje encontra tudo na WR Glass. A empresa oferece linhas completas de ferragens em inox para corrimão e guarda corpo, acessórios para prateleira, EPIs, ferramentas, ferragens e fechaduras, cola UV, cortadores, entre outros, em diferentes materiais, para todos os tipos de projetos, do alto padrão a obras que priorizam um maior custo-benefício. Inclusive, produz peças personalizadas para a necessidade de cada projeto. “O cliente pode encaminhar seu projeto que a empresa o torna possível”, garante Willmerson Ramos.

 

Além da variedade, a empresa se preocupa com a qualidade dos processos e resultado final do produto. Por isso, contratou o Centro Tecnológico de Controle de Qualidade Instituto Falcão Bauer para testar a resistência de suas ferragens para vidro, comprovada em ensaios rigorosos com milhares de ciclos, baseados em orientações das normas técnicas de segurança da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

 

Para comemorar seus 15 anos, a WR Glass está lançando uma promoção, anunciadas em uma página criada especialmente para a campanha Promoção 15 anos WR Glass. Cadastre-se para receber mais informações e participar dos sorteios!

 

 

Trajetória de sucesso

Fabricante de acessórios e ferragens para vidro genuinamente brasileira, a WR Glass iniciou suas atividades em 2005, em uma área de apenas 80 m². Ao perceber a carência de produtos sob medida nos mercados serralheiro e vidraceiro, que giravam em torno de peças muito padronizadas, Willmerson Ramos se propôs a desenvolver e fabricar peças e soluções em aço inox para guarda-corpos e corrimãos que atendessem às novas exigências e tendências da arquitetura.

 

“Nosso primeiro pedido saiu de uma necessidade gerada por um cliente, a Glass Vetro. Eram peças especiais e fora dos padrões da época. Isso nos deu impulso para fabricar cada vez mais soluções adequadas aos projetos que iam aparecendo. Com o passar do tempo, a experiência foi nos dando mais bagagem para entender as necessidades e, através disso, fomos aumentando nosso portfólio de produtos”, conta.

 

Desde então a estrutura e portfólio cresceram muito. Hoje a WR Glass está instalada em um espaço altamente equipado com mais de 2000 m² e o quadro de funcionários dobrou. “Estamos confiantes de que temos todas as ferramentas e pessoas para desenvolver um trabalho com excelência. Estamos em busca de manter o alto padrão de qualidade, já conhecido de todos na linha de inox, e alcançar excelência nas linhas novas, este é o nosso desafio para 2018”, destaca o empresário.

 

Um dos momentos decisivos desta trajetória foi a exposição para o mercado nacional através da Glass South America de 2010. Desde então, a empresa marca presença em todas as edições da feira. “Outro fato que marcou nossa trajetória foi a abertura de uma franquia da Glass Vetro em 2013. Isso nos possibilitou expandir mais nosso mercado, pois queríamos poder atender o cliente na maior gama possível de produtos e assim fazê-los conhecer mais de perto nossas soluções de guarda-corpo e corrimão. Essa parceria nos trouxe bons frutos, pois adquirimos conhecimento e possibilitou o nosso aperfeiçoamento quanto ao atendimento ao mercado do vidro”, revela Willmerson sobre a parceria que se estende até os dias de hoje, mas de outra forma.

 


Comentários