WR Glass disponibiliza ferragens para vidro em zamac sem acabamento


 

As ferragens sem acabamento oferecem diversas vantagens como flexibilidade e  menor investimento. O preço das peças é reduzido devido ao baixo custo de produção, proporcionando a possibilidade de levar uma maior quantidade do produto. As ferragens também são produzidas em zamac, um material com boa resistência mecânica que já oferece ótimo custo-benefício, já que seu processo de produção tem menor custo.

 

A WR Glass disponibiliza as ferragens em zamac com ou sem acabamento, a critério do cliente. Entre os produtos estão fechaduras, presilhas, botões, dobradiças, molas, entre outros. As ferragens sem acabamento são ideais para empresas que não fabricam as peças e querem oferecer aos seus clientes diferentes cores e modelos personalizados.

 

Outra característica das ferragens sem acabamento é que elas podem ser totalmente personalizadas, ou seja, o cliente poderá decidir a cor final do componente. Assim é possível oferecer diversas possibilidades de acabamento e transformar a peça com a identidade do seu negócio, além de oferecer produtos únicos e exclusivos ao mercado.

 

Porém, é importante ficar atento ao processo de pintura das ferragens, uma etapa delicada que precisa ser feita com muito cuidado, pois é a partir desse processo que a ferragem receberá o acabamento personalizado. A peça passa por um banho e limpeza e depois segue para a pintura.

 

Os banhos são um pré-tratamento para tirar sujeiras e oleosidade e garantir qualidade da pintura, que são ainda um reforço extra de proteção à peça, além de dar acabamento. Por isso, se a empresa não possui um setor qualificado para efetuar esse tipo de processo, o mais indicado é comprar os produtos com acabamento para não ficar no prejuízo.

 

 

 


 


Comentários