WR Glass marca presença no 10º Tecnovidro com kit Marquise


 

Um programa que de qualificação, capacitação e especialização realizado pelo Sinvidro-MG/AMVID, o Tecnovidro tem como objetivo trazer temas e produtos inovadores do setor vidreiro para conhecimento dos vidraceiros e especificadores. A 10º edição do evento, que contou com diversas palestras, coquetel e workshops, aconteceu no dia 18 de setembro, em Belo Horizonte (MG). 

 

Top Five do Vidro

Além de ser uma apoiadora do evento, a WR Glass apresentou o kit Marquise entre os produtos de destaque no setor vidreiro de 2019 no Top Five do Vidro. Apresentado por Gabriel Batista, influencer e responsável pelo canal Setor Vidreiro, o Top Five destacou aos vidraceiros mineiros cinco produtos referência no setor vidreiro que trazem agilidade, versatilidade, mais qualidade e que são diferenciais para os profissionais do setor. De forma prática, foi mostrado porque eles estão na lista dos melhores produtos. 

 

Kit Marquise

O Kit Marquise, indicado para coberturas em balanço lateralmente abertas para proteger portas de acesso de chuvas e intempéries, conhecidas como marquises, é composto por perfil de alumínio extrusado de alta performance em acabamento anodizado fosco para montagem de marquises horizontais rígidas e sem tirantes. Fixado através de parabolts mecânicos ou chumbadores químicos, o diferencial deste sistema é a dispensa de furação, o que o torna mais fácil de ser instalado e diminui o tempo de preparo desse vidro. 

 

Confira as fotos da palestra sobre o kit Marquise

 

Tecnovidro WR Glass Kit Marquise

 

Tecnovidro WR Glass Kit Marquise

 

Tecnovidro WR Glass Kit Marquise

 

Tecnovidro WR Glass Kit Marquise

 

Tecnovidro WR Glass Kit Marquise

 

Tecnovidro WR Glass Kit Marquise

 

 


Comentários