WR Glass participa da Glass South America 2021


A 14ª edição do mais importante encontro do mercado vidreiro está marcada para de 1 a 4 de setembro de 2021.A mudança na data se deve ao agravamento do cenário da pandemia no país e às incertezas que isso traz para a realização de um evento do porte da Glass South America. Exemplo disso foi o retorno do Estado de São Paulo para a fase amarela do Plano São Paulo, aumentando as restrições em relação à aglomeração de pessoas. A nova data foi um pedido do próprio mercado, que também precisava de mais tempo para estabilização da economia desta indústria.

WR Glass marca presença mais uma vez

O mercado, mesmo neste momento de crise, não parou de trazer inovações. A WR Glass participa todo ano para levar ao mercado as principais novidades e tendências do setor, além de estreitar relacionamento com seus clientes. E na próxima edição não será diferente.

A empresa vai levar seus principais produtos para exposição, especialmente alguns lançamentos. Entre os produtos apresentados, que os clientes poderão conhecer melhor e tirar suas dúvidas sobre eles estão:

Perfis para guarda-corpo, suportes e fendas, puxadores, molas, dobradiças, entre outras ferragens para a instalação do vidro, com linhas completas em zamac e aço inox, além de insumos e acessórios, como cortadores de vidro.

Oportunidades para o segmento do vidro

Em meio às incertezas do mercado, a feira será uma oportunidade de reencontro da cadeia vidreira. O evento recebe mais de 60 mil visitantes, entre vidraceiros, vidreiros, beneficiadores de vidro, arquitetos, decoradores, designers, engenheiro, entre outros profissionais da cadeia vidreira e do mercado da construção civil.

O principal objetivo da Glass South America é proporcionar um espaço ideal para compartilhar conhecimento, conectar pessoas e criar experiências junto aos importantes players desse mercado que buscam soluções e novas ideias para o uso do vidro.

As feiras têm um valor estratégico ainda maior em períodos de turbulência econômica e, nesse cenário, a Glass South America proporciona oportunidades de desenvolvimento de negócios e troca de melhores práticas entre profissionais do mercado e também entre as empresas.

Vitrine do setor vidreiro

A Glass South America é a principal plataforma para exposição e lançamento de tendências em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços, além de propiciar oportunidades de atualização profissional e geração de negócios para a cadeia produtiva do setor, contribuindo para o crescimento e evolução do segmento.

O encontro proporciona um networking, troca de ideias e conhecimento de novos produtos, técnicas e tendências que agrega muito em momentos de crise e desafios, trazendo novos ares e otimismo ao setor, além do estímulo e geração de mais negócios. É um momento de união, de consolidar parcerias e fazer escolhas inteligentes de investimentos que vão trazer mais receita.

Glass South America 2021

A exposição agora passa a ser realizada em anos ímpares, fator de grande relevância, pois coloca a Glass South America em um melhor posicionamento no calendário internacional de eventos do setor. Isto promove maior circulação de visitantes estrangeiros.

A feira será realizada de 1 a 4 de Setembro, das 13h às 19h (quarta, quinta e sexta) e das 10h às 17h (sábado), no São Paulo Expo, na Rodovia Imigrantes, km 1,5.


Comentários